20.5.10


7 comentários:

Ribeiro Pedreira disse...

Antes, o teu encanto é que me faz despetalar-te.

Ana Tapadas disse...

Que maravilha de poema!
Beijinho

renata carneiro disse...

coisa de quem sabe tocar e fazer sentir!

um beijo, minha querida.

nina rizzi disse...

gostei do blogue. até mesmo de ver a minha definição no seu perfil.. rsrs...

só me confundi um pouco com os poemas. alguns dá pra identificar pelo marcador. os que nao tem crédito são seus?

era uma boa também creditar as imagens.

belas escolhas e tudo muito plático e leve por aqui. volto :)

beijos.

Flor de sal disse...

Nina

normalmente os créditos são registrados nos marcadores, quando não os encontro sejam fotógrafos ou autores eles permanecem aqui sem os devidos créditos. Obrigada pela tua visita e observação.

As minhas palavras não possuirão aspas quero-as aqui livres na entrega.

Ribeiro Pedreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ribeiro Pedreira disse...

Queria conceber um poema cujo autor se chamasse Domínio Público.
(autor desconhecido)